31.10.13




Meus queridos da Raimundo... Neste ano não foi possível fazermos nossa festa de Halloween, EXCLUSIVAMENTE POR FALTA DE TEMPO, e não pelas questões "preconceituosas" que já postei aqui, então fica o aviso e o registro para que me cobrem, ano que vem a Raimundo terá o maior Halloween de sua história... Claro, ressalto novamente, RESPEITANDO TOTALMENTE OS QUE NÃO PODEM OU NÃO QUEREM PARTICIPAR E OS QUE PODEM E QUEREM ESTA BRINCADEIRA QUE DE MALDADE NADA TEM!!!! KISSES AND HAPPY HALLOWEEN

0 comentários: