Tuanefoi muito bom.devia ter mais aulas dessas
Foi tri gostei um pouco. Guilherme Beyer
A aula foi legal ^^ -Milena Rocha e Marcos Maciel
A aula foi muito produtiva, porque aprendemos que basta ter atenção e memorizar as palavras e que é muito bom aprender.. ->>Paty e Luzinha
Muito legal, bem divertido...Gostaria de jogar mais vezes em kasa e na escola. Letícia yh Carolaine
Eu gostei muito da aula.Achei o blog muito legal e os jogos também.Achei muito produtivo :DVitoria
Gostei da aula, achei muito produtiva e devia ter mais aulas desse tipo.Amanda 8a
Postar um comentário
Design by Holiday Apartments Themes by Online Personals, Tour To Bali & Luxury Cars
7 comentários:
Tuane
foi muito bom.devia ter mais aulas dessas
Foi tri gostei um pouco. Guilherme Beyer
A aula foi legal ^^ -Milena Rocha e Marcos Maciel
A aula foi muito produtiva, porque aprendemos que basta ter atenção e memorizar as palavras e que é muito bom aprender..
->>Paty e Luzinha
Muito legal, bem divertido...
Gostaria de jogar mais vezes em kasa e na escola. Letícia yh Carolaine
Eu gostei muito da aula.
Achei o blog muito legal e os jogos também.
Achei muito produtivo :D
Vitoria
Gostei da aula, achei muito produtiva e devia ter mais aulas desse tipo.
Amanda 8a
Postar um comentário