29.6.12

Início do nosso trabalho...

Olá queridos alunos e alunas da escola Professor Raimundo Fernandes de Oliveira! Estaremos iniciando, logo no dia 09 de Julho nosso trabalho conjunto e estou bastante ansiosa por este dia! Neste blog estaremos sempre em contato, aqui serão postadas atividades, trabalhos e muitas das avaliações serão feitas aqui. Seremos capazes de, juntos, provarmos que aprender Inglês pode e será muito divertido! Tua participação é muito importante! Conto contigo! Um mega beijo da teacher Lu...

1 comentários:

Anônimo disse...

teste Lu